Monitoramento de Concorrentes para Empresa de Comunicação

Analisar a concorrência traz informações importantes para o desenvolvimento do negócio. O monitoramento de concorrentes pode auxiliar na tomada de decisões, criação de estratégias e implementação...

Atendimento aos Assinantes e Leitores via Chatbot

Você sabe, o crescimento no uso de chatbot é exponencial. Diversas empresas, das mais variadas áreas, estão aderindo a tecnologia. Os cases de sucesso se...

Os impactos da transformação digital para as empresas de comunicação e...

A transformação digital de uma empresa de comunicação e mídia, vai além de poder oferecer assinaturas digitais e aumentar a distribuição de conteúdo através...

10 motivos para investir em um novo portal de conteúdo

Você sabia que 72% dos brasileiros utilizam a internet através do celular? Por isso um site com design responsivo, que se adapte a qualquer...

Nota Fiscal Modelo 21 – A Nota Fiscal para Serviços de...

Um portal de conteúdo, como vimos neste artigo, pode rentabilizar de diversas formas: através da implementação de paywall, do e-commerce, do Google Adsense e da...

Portais de conteúdo: responsividade e rentabilidade

Hoje vamos falar sobre duas coisas essenciais em portais de conteúdo: Responsividade e Rentabilidade. Um portal responsivo significa que pode ser visualizado em qualquer tamanho...