Você conhece o perfil dos visitantes do seu portal?

0
1182

Analisar o perfil dos visitantes do seu portal é fundamental para um melhor atendimento e entrega de experiências muito mais envolventes e relevantes para quem navega em um portal de conteúdo.

Você já sabe monitorar o perfil da audiência do seu portal diariamente?

Sabe o que fazer com os dados de visitantes que acessam o seu portal?

Se a reposta for não ou você apenas monitora mas não cria ações para converter em vendas, engajamento e reconhecimento de marca, nós podemos transformar os usuários que visitam o seu portal em visitantes engajados e dispostos em pagar por conteúdo.

Confira as vantagens de um monitoramento estratégico da audiência:

• Análise e interpretação mensal da audiência de portais de conteúdo;
• Comparativos de evolução mensais;
• Identificação de mudanças e novas tendências de mercado, possibilitando a criação de ações com mais agilidade e assertividade;
• O monitoramento também permite gerar conteúdo relevante em relação aos temas de interesse dos seus visitantes;
• Identificação e prevenção de crises de imagem, podendo criar estratégias rápidas e efetivas para solucionar problemas com maior rapidez e segurança.

Porém um monitoramento sem ação não irá trazer rentabilidade para o seu negócio, por isso criamos um módulo que tem por funcionalidades analisar e monitorar a audiência do seu portal através de uma curadoria de dados. Como resultado, oferecemos um relatório mensal com o perfil dos visitantes e sugestões de campanhas de marketing estratégicas e segmentadas de acordo com a sua audiência.

Além disso, com esse estudo mensal e análise do seu portal é possível criar um mídia kit muito mais atraente, relevante e focado no digital.

Muitos novos negócios e parcerias podem surgir com um gerenciamento de audiência inteligente e eficaz. Confira algumas sugestões:

• Venda de anúncios e matérias específicas para um nicho;
• Criação de conteúdo relevante que seu público precisa cobrando por ele;
• Criação de campanhas direcionadas para o público alvo do seu cliente;
• Negociar pagamentos de acordo com as conversões dos seus clientes.

LEAVE A REPLY