Mascote das olimpíadas é definido com 100% de aprovação

0
742

Seja muito bem-vindo ao ambiente de demonstração do AspinNews!

Sabemos que você clicou nesta matéria com interesse sobre o assunto do título do post. Porém, como este é um ambiente de demonstração e visualização para auxiliá-lo na escolha do visual do seu portal de notícias, nos preocupamos principalmente em explicar como tudo isso funciona. Pegue um cafezinho e vamos lá!

A Aspin Tecnologia é uma empresa especializada no fornecimento de soluções de software, serviços e consultoria para empresas de mídia. Com 15 anos de história e mais de 200 clientes em todas as regiões do país (que utilizam principalmente o software de gestão / ERP SCAP), a Aspin está colocando no ar a sua agência digital, com um time de consultores e desenvolvedores focados no design de ambientes de publicação digital e todo o seu ecossistema (incluindo portal de conteúdo, paywall, e-commerce para a venda de produtos e assinaturas, cobrança recorrente, Flip e gestão de inventário digital).


Aspin News é o nome do conjunto de produtos e serviços da Aspin Tecnologia com foco em publicação digital, conteúdo e monetização. A objetividade e simplicidade do nome do produto são derivadas da nossa expectativa, daquilo que realmente esperamos entregar. Trata-se de uma plataforma completa, envolvendo a publicação de conteúdo multidispositivo e responsivo (desktop e mobile, para todas as variações de telas). Se você possui um negócio de produção de conteúdo (seja um jornal, uma revista, uma editora, um portal, um blog ou qualquer outra forma de publicação digital) e busca soluções para garantir a segurança, a disponibilidade, e, principalmente, a rentabilização do seu negócio, a plataforma Aspin News é a ferramenta adequada.

Nossa expertise de longa data provendo soluções de gestão para empresas de comunicação moldou uma característica interessante no nosso conjunto de habilidades – aprendemos e entendemos como gerir e rentabilizar o negócio de conteúdo, seja com assinantes, com mídia (impressa ou digital) ou com engajamento. Para a implantação de um modelo de captação de assinantes através de um paywall poroso (solução em uso nos principais portais globais) ou para ampliar a sua audiência, alcançando seu leitor em todas as plataformas disponíveis, temos certeza que poderemos colaborar.

Saiba mais sobre o Paywall
Conheça também o SCAP
AspinPay tem boleto registrado na hora e recorrência nativa

Saiba mais sobre a Aspin Tecnologia.

LEAVE A REPLY